domingo, 21 de agosto de 2011

Querida, Ceci

Ah! minha amiga
A vida mudou
Mas eu continuo igual
O tempo passou,
Mas não me leve a mal

Ainda sou aquele cara
O bebado, drogado
O boemio paixonado
Cheio de malicia e rancor
Sempre atrás de um novo amor

Posso não ser mais
Aquele vagabundo
Largado no mundo
Como os sonhos banais
Que todo mundo tem
Mas ainda sou
Aquele cara da mesa de bar
Procurando alguém pra amar
Por uma noite ou duas
Que sempre vai sem avisar
E nunca diz se vai voltar
E vai embora levando
As promessas não compridas
O conquistador barato
Que voce consegue bem
Que sempre ganha o coração de alguém
Mas prefere viver sem ninguém
Porque voce sabe, tem coisa que não muda, não
Ainda prefiro minhas madrugadas loucas
E as manhãs de ressaca
Saca?!

É, meu bem
Eu tive que perde
Um pouco da minha liberdade
Mas não caí na realidade
Ainda sou o sonhador.
E minha mãe acha
Que é a hora deu sossegar
Encontrar alguém
E levar aquela vida banal,
Mas no fundo ela sabe
Que minha vida é um eterno carnaval
Mas quem sabe
Numa saideira
Eu num encontre alguém
Porque como todo poeta
Acredito em amor pra vida inteira
Mas minha vida está completa

Então, amiga
Como você pode ver
Eu não mudei em nada
Ainda sou o louco, discarado, tarado
Que não há nada na vida
Que vai me fazer mudar
Porquem nasci louco, vou morrer louco
Mesmo sem saber aonde a vida vai me levar ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário