domingo, 21 de agosto de 2011

Meus Ray-Bans Escuros

Meus Ray-Bans escuros
Que escondem minhas vistas
Vermelhas e pequenas
Que vêm um mundo lá fora
Tão diferente do normal
Que só os loucos sabem que existe
Um mundo fora da realidade
Mas completamente dentro
Da minha insanidade

Meus Ray-Bans escondem
Meus olhos com um brilho tão diferente
Cheios de ilusões e poesia
Pra quem vive cercado de medo
Eu grito minha ideologia
Louca e desafinada
Versos que contam
Sobre minha vida desenfreada

Pra que vive nos trilhos
Eu sou um carro sem freio na estrada
Pra quem sente dor
Eu sou a ferida
O pedestre cego
Nos cruzamentos da vida
Pros cordeiros de Deus
Eu sou o anjo fora da lei
Pra quem sente tesão
Eu sou o orgasmo
Pra quem vive só
Eu sirvo de amigo
Da madrugada eu faço meu unico abrigo
Do carinho
Eu sou a ternura
Pra quem tem a mente sã
Eu sou a loucura

Nenhum comentário:

Postar um comentário